Terreno à venda no bairro Pontal do Sul - Pontal do Paraná/PR

Pontal do Sul, Pontal do Paraná - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305774456 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 160.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro pontal do sul - pontal do paraná/pr" possui Venda por R$160.000, 455m² de área total, 455m² de área privada e está localizado em Pontal do Sul, Pontal do Paraná.


Você está cansado de procurar um terreno e só encontrar opções sem graça? Seus problemas acabaram! Apresentamos para você o terreno à venda no bairro Pontal do Sul em Pontal do Paraná-PR. Com uma área total de 455m², esse terreno é perfeito para você construir a casa dos seus sonhos.

E não é só isso, ele está localizado próximo a uma rodovia e também possui fácil acesso ao transporte público. Ou seja, você vai poder se locomover com facilidade e aproveitar todas as comodidades que a região tem a oferecer.

Mas não pense que esse terreno é só mais um no mercado, ele é simplesmente incrível! Espaçoso, com uma localização privilegiada e ainda por cima com uma vista linda. Você vai poder admirar o pôr do sol todas as tardes diretamente da sua futura casa. É ou não é incrível?

E o melhor de tudo é que o preço está super em conta. Você não vai precisar gastar uma fortuna para adquirir esse terreno dos sonhos. Então não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo através do formulário de contato do site. Garanta o seu terreno no bairro Pontal do Sul em Pontal do Paraná-PR e comece a construir a vida que você sempre quis.

Lembre-se, a oportunidade está batendo à sua porta, não deixe ela escapar. Comprar um terreno nunca foi tão fácil e divertido. Venha fazer parte da nossa família de clientes satisfeitos e conte com a gente para realizar o seu sonho.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 53DJe1OaztkNASpF

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos