Terreno à venda no bairro Rio Sagrado - Morretes/PR, Rural

Rio Sagrado, Morretes - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305766843 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro rio sagrado - morretes/pr, rural" possui Venda por R$150.000, 1.600m² de área total, 1.600m² de área privada, imóvel novo, vista para o mar e está localizado em Rio Sagrado, Morretes.

Ei, você que está pensando em comprar um terreno para construir a casa dos sonhos! Temos uma oportunidade incrível para você.
Um terreno com 1600m² de pura tranquilidade, pertinho de tudo o que você precisa: escola, igreja, padaria, rodovia e transporte público.

Imagina só acordar toda manhã com essa vista maravilhosa e com a certeza de que fez um ótimo investimento! É o lugar perfeito para você construir sua casa e viver momentos inesquecíveis com sua família.

Chega de procurar, pois esse terreno é tudo o que você precisa. E o melhor de tudo: o preço está incrível e cabe no seu bolso! Não perca essa oportunidade única de garantir o seu cantinho no bairro Rio Sagrado.

Entre em contato conosco através do formulário do site e garanta já o seu terreno no bairro Rio Sagrado em Morretes-PR. Estamos de braços abertos te esperando para realizar o seu sonho da casa própria. Vem pra cá e faça desse terreno o seu novo lar!

Documentação: contrato de Compra e Venda.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: KorOUi1648JzVs9s

  • Imóvel novo
  • Vista para o mar

Anunciante
MI
Morretes Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos