Terreno à venda no bairro Rondinha - Campo Largo/PR

Rodovia Br-277 Curitiba Ponta Grossa, Rondinha, Campo Largo - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 303950290 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 265.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro rondinha - campo largo/pr" possui Venda por R$265.000, 600m² de área total, 600m² de área privada e está localizado em Rodovia Br-277 Curitiba Ponta Grossa, Rondinha, Campo Largo.

Se você está procurando um terreno em condomínio no tranquilo e valorizado bairro Rondinha, em Campo Largo-PR, temos uma excelente oportunidade para você. Com uma área total de 1075.44m², esse terreno está localizado em um condomínio altamente seguro e exclusivo.

A localização privilegiada desse terreno oferece o melhor dos dois mundos: a tranquilidade de morar próximo à natureza, com belas paisagens e ar puro, e a comodidade de estar próximo a todas as facilidades e comércios que o bairro de Rondinha oferece.

Além disso, o condomínio é um verdadeiro refúgio, onde você poderá desfrutar de momentos de paz e relaxamento, longe do barulho e do estresse da cidade. Com uma área comum completa, incluindo áreas de lazer, segurança 24 horas e uma infraestrutura impecável, você terá tudo o que precisa para viver com qualidade de vida em um ambiente tranquilo e seguro.

Não perca essa oportunidade de adquirir um terreno em condomínio no bairro Rondinha em Campo Largo-PR. Se você está em busca de um espaço para construir seu lar dos sonhos, entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita. Nossa equipe estará pronta para te atender e tirar todas as suas dúvidas.

Comprar um terreno em condomínio no bairro Rondinha em Campo Largo-PR é a escolha perfeita para quem valoriza a segurança, a tranquilidade e a qualidade de vida. Não perca tempo, essa oportunidade pode ser sua!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: wL3X9YK34aihLhSv

Anunciante
AI
Ana Paula Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos