Terreno à venda no bairro Sitio Do Campo - Morretes/PR, Urbana

Rua Rosa Valério Ramos, Sítio do Campo, Morretes - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305748860 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro sitio do campo - morretes/pr, urbana" possui Venda por R$150.000, 432m² de área total, 432m² de área privada e está localizado em Rua Rosa Valério Ramos, Sítio do Campo, Morretes.

Excelente oportunidade de investimento! Terrenos à venda no bairro Sitio Do Campo em Morretes-PR, com uma área total de 432m² cada. Essa é a sua chance de adquirir um terreno em uma localização privilegiada, próximo a diversas facilidades como bancos, escolas, farmácias, hospital, igrejas, padarias, praças, rodovia e supermercados.

Com uma localização estratégica e infraestrutura completa ao redor, esses terrenos são perfeitos para a construção da sua casa dos sonhos ou para construção de casas para aluguel nas mais diversas modalidades e plataformas. Seja para morar ou para construir um empreendimento, essa é a oportunidade que você estava esperando.

Não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo através do formulário disponível no site. Estamos à disposição para fornecer mais informações, tirar suas dúvidas e agendar uma visita ao local. Garanta já o seu terreno no bairro Sitio Do Campo em Morretes-PR e realize o seu projeto com tranquilidade e segurança. Comprar terreno nunca foi tão fácil e vantajoso. Aguardamos o seu contato!

Local seguro e tranquilo.
Com Luz, Água, Internet fibra.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 9UCqt5KvgO9VsFti

Anunciante
MI
Morretes Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos