Terreno à venda no bairro Universitário - Cascavel/PR

Rua Universitária, Universitário, Cascavel - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 304020323 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro universitário - cascavel/pr" possui Venda por R$1.800.000, 1.976m² de área total, 1.976m² de área privada e está localizado em Rua Universitária, Universitário, Cascavel.

Apresentamos a você um terreno comercial estrategicamente localizado no bairro Universitário, na cidade de Cascavel, PR.

Esse terreno é ideal para a construção de prédios comerciais e mercados de grande porte, proporcionando um excelente potencial de investimento na região.

Localização Privilegiada:
O imóvel está situado em uma avenida de grande movimentação, permitindo fácil acesso à BR 277 e proporcionando excelente visibilidade para o fluxo de veículos e pedestres.

Além disso, a proximidade com a UNIOESTE e a ligação entre os bairros de Cascavel Velho, Santa Felicidade, o centro da cidade e o prestigiado Residencial Colinas Golf Resort, torna esse terreno ainda mais atrativo para empreendimentos comerciais de grande porte.

Potencial Comercial:
O terreno é perfeito para a construção de prédios comerciais, que podem abrigar escritórios, lojas e outros estabelecimentos comerciais. Além disso, a área é ideal para a implantação de mercados de grande porte, atendendo à demanda crescente por serviços de compras e abastecimento na região.


Investimento com Retorno Garantido:

•Cascavel é uma cidade em expansão, com um mercado imobiliário em constante valorização. Ao investir neste terreno estratégico, você estará garantindo um excelente retorno sobre o investimento, além de contribuir para o desenvolvimento comercial da região.

•Não perca essa oportunidade única de investir em um imóvel com grande potencial de crescimento e retorno garantido.

Entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais sobre essa incrível oferta!

CONTATO: (45) 99910-7135

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: gFlAho8KbykQY6oN

Anunciante
WL
Work Ville Imobiliária E Empreendimentos Ltda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos