Terreno à venda no bairro Vila Otto - Campo Largo/PR

Rua José Robacker, Vila Otto, Campo Largo - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 303950346 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 199.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro vila otto - campo largo/pr" possui Venda por R$199.000, 126m² de área total, 126m² de área privada e está localizado em Rua José Robacker, Vila Otto, Campo Largo.

Se você está em busca de um terreno em condomínio no bairro Vila Otto em Campo Largo-PR, temos uma ótima oportunidade para você. Estamos oferecendo um terreno com uma área total de 126m², perfeito para construir a casa dos seus sonhos.

Localizado em uma região privilegiada, esse terreno está posicionado de forma estratégica para receber o sol da manhã e tarde. Imagine acordar com a luz do sol iluminando sua casa e aproveitar a tarde com um belo pôr do sol. Além disso, o condomínio está próximo a diversos estabelecimentos essenciais, como farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance.

Campo Largo é uma cidade encantadora, conhecida por sua tranquilidade e qualidade de vida. Comprar um terreno em condomínio nessa região é investir não só em um imóvel, mas também em bem-estar e segurança para a sua família. O bairro Vila Otto é especialmente charmoso.

Se você está interessado nessa oportunidade única, não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Estamos prontos para tirar todas as suas dúvidas e auxiliá-lo nessa importante decisão. Aproveite essa chance de adquirir um terreno em condomínio no bairro Vila Otto em Campo Largo-PR. Garantimos que você não irá se arrepender.

Invista no seu futuro e proporcione uma vida mais confortável e segura para você e sua família. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco agora mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: W9i1X117IbSda4wj

Anunciante
AI
Ana Paula Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos