Terreno à venda no bairro Vila São Tiago - Piraquara/PR

Rua Nova Tirol, Vila São Tiago, Piraquara - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305822755 - Atualizado há 7 dias

PREÇO R$ 10.600.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro vila são tiago - piraquara/pr" possui Venda por R$10.600.000, 144.000m² de área total, 144.000m² de área privada e está localizado em Rua Nova Tirol, Vila São Tiago, Piraquara.

Você está em busca de um terreno para adquirir e construir o seu sonhado projeto? Temos uma excelente opção para você! Apresentamos um terreno à venda com área total de 144.000m², localizado no bairro Vila São Tiago em Piraquara-PR.

Com uma localização privilegiada, esse terreno oferece diversas vantagens para quem deseja investir ou construir a sua residência. Além de uma área ampla, perfeita para a construção de espaços amplos e confortáveis, o terreno está próximo a diversos serviços e comércios, garantindo praticidade e facilidade no dia a dia.

O bairro Vila São Tiago é conhecido por sua tranquilidade e ótima qualidade de vida. Com uma infraestrutura completa, oferece escolas, supermercados, farmácias e todo o necessário para garantir o bem-estar de seus moradores.

Piraquara-PR, por sua vez, é uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento. Com um cenário promissor, oferece diversas oportunidades de emprego e investimento. Além disso, está localizada próxima a Curitiba, garantindo fácil acesso às principais atividades comerciais e culturais da região.

Se você busca por um terreno para comprar no bairro Vila São Tiago em Piraquara-PR, não deixe de entrar em contato conosco. Estamos disponíveis para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo nessa importante decisão. Preencha o formulário de contato em nosso site e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa excelente oportunidade. Não perca mais tempo e invista no seu futuro!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: uLTM2FrVuRDBNuUn

Anunciante
MI
M Martin Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos