TERRENO À VENDA RESIDENCIAL ALTO DAS PALMEIRAS

Sertanópolis, PRCondomínio Residencial Alto Das Palmeiras

Terreno / Lote à venda

Cód. 305850171 - Atualizado hoje

253m² de Área

PREÇO R$ 95.000

O imóvel "Terreno à venda residencial alto das palmeiras" possui Venda por R$95.000, 253m² de área e está localizado em Sertanópolis, PR.

Oportunidade única! Terreno com 253,00 m2 de área disponível para venda!

Localizado em uma região privilegiada, este terreno é ideal para quem busca um espaço para construir a casa dos sonhos, investir em um empreendimento ou até mesmo para quem deseja garantir um patrimônio seguro e valorizado.

Com uma área de 253,00 m2, este terreno oferece inúmeras possibilidades de aproveitamento, seja para construção de uma residência ampla e confortável, um comércio ou até mesmo um empreendimento imobiliário.

Além disso, a localização é estratégica, com fácil acesso a serviços essenciais, como supermercados, escolas, hospitais e transporte público. A infraestrutura do bairro também é completa, com ruas asfaltadas, iluminação pública e saneamento básico.

Não perca essa oportunidade de adquirir um terreno com 253,00 m2 de área, com excelente localização e potencial de valorização. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto esse incrível terreno!

#terrenoavenda #oportunidadeimperdivel #253m2dearea #construasuacasa #investimentoimobiliario #venhavisitar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos