TERRENO À VENDA RESIDENCIAL SANTINA

Bela Vista do Paraíso, PRCondomínio Residencial Santina

Terreno / Lote à venda

Cód. 305850191 - Atualizado hoje

300m² de Área

PREÇO R$ 90.000

O imóvel "Terreno à venda residencial santina" possui Venda por R$90.000, 300m² de área e está localizado em Bela Vista do Paraíso, PR.

Oportunidade única para adquirir o terreno dos seus sonhos!

Localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso a serviços e comércios, este terreno de 300,00 m2 de área é o cenário perfeito para a construção da casa dos seus sonhos. Com uma vista deslumbrante e um ambiente tranquilo, este terreno é ideal para quem busca paz e tranquilidade sem abrir mão da comodidade.

Com espaço suficiente para construir a casa que sempre desejou, este terreno é a escolha perfeita para quem valoriza o conforto e a qualidade de vida. Imagine-se acordando todas as manhãs com o canto dos pássaros e o cheiro da natureza, desfrutando de momentos inesquecíveis em um ambiente harmonioso e acolhedor.

Além disso, o terreno está cercado por uma vegetação exuberante, proporcionando mais privacidade e contato com a natureza. Com a possibilidade de desenvolver um belo jardim ou uma horta orgânica, você poderá aproveitar ao máximo os benefícios de viver em um local tão especial.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno de 300,00 m2 em um dos locais mais cobiçados da região. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este terreno tem a oferecer. Não deixe essa chance escapar, venha construir o seu futuro no lugar dos seus sonhos!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos