Terreno de 2.481m² à venda no Bairro Paloma em Colombo/PR

Rua Ângelo Tognato, Paloma, Colombo - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305811939 - Atualizado há mais de 1 mês

2.481m² de Área

PREÇO R$ 1.000.000

O imóvel "Terreno de 2.481m² à venda no bairro paloma em colombo/pr" possui Venda por R$1.000.000, 2.481m² de área e está localizado em Rua Ângelo Tognato, Paloma, Colombo.

*Ao ligar informe o código do anúncio AND0503;


Terreno de 2.481m² à venda no Bairro Paloma em Colombo/PR!


Você está em busca de uma oportunidade única para investir em um terreno espaçoso e estrategicamente localizado? Então, esta mensagem é para você!

Imagine possuir um terreno de 2.481m² no charmoso Bairro Paloma em Colombo/PR. Uma oportunidade imperdível para realizar seu sonho de construir sua residência dos sonhos ou empreendimento comercial.

Com um valor acessível de apenas 1 milhão de reais, este terreno oferece espaço amplo e potencial ilimitado para materializar seus projetos. Seja para construir a casa perfeita para sua família ou para investir em um empreendimento promissor, este terreno é o que você precisa para alcançar seus objetivos.

Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente este terreno e descubra todas as possibilidades que ele oferece. Entre em contato conosco e dê o primeiro passo rumo à realização dos seus sonhos imobiliários!


*Entre em contato e agende uma visita para conhecer este imóvel pessoalmente.

*Trabalhe conosco! Seja um(a) corretor(a) de sucesso!

*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio;

*Visitas apenas com o(a) consultor(a);

*Encargos tributários e taxas como condomínio, IPTU, Seguro Incêndio e outras taxas, tem valores sujeito a atualizações;

Fale conosco: (41) 3203-5638 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos