Terreno de 324m² à venda na Santa Cândida em Curitiba/PR

Rua Francisco Guilherme Bahr, Santa Cândida, Curitiba - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305808720 - Atualizado há mais de 1 mês

324m² de Área

PREÇO R$ 390.000

O imóvel "Terreno de 324m² à venda na santa cândida em curitiba/pr" possui Venda por R$390.000, 324m² de área e está localizado em Rua Francisco Guilherme Bahr, Santa Cândida, Curitiba.

*Ao ligar informe o código do anúncio KTH0403;


Terreno de 324m² à venda na Santa Cândida em Curitiba/PR!


Descubra uma Oportunidade Única no Santa Cândida!

Se você busca um local seguro e repleto de oportunidades em Curitiba, não precisa procurar mais longe do que Santa Cândida! Esta região, situada na zona norte da cidade, é conhecida por sua tranquilidade e segurança inigualáveis. Imagine-se vivendo ou investindo em um terreno estrategicamente localizado, próximo ao Terminal do Santa Cândida, proporcionando acesso rápido e conveniente aos principais destinos na capital paranaense e além.

Explore os Benefícios de Viver ou Investir no Santa Cândida!

Com uma área total de 324,00 m² e possibilidade de uso residencial e comercial para serviços de bairro ZR1 e ZR2, este terreno oferece um leque de oportunidades para construir a casa dos seus sonhos ou estabelecer um negócio próspero. Além disso, estar próximo à Rodovia da Uva significa fácil acesso a cidades vizinhas, como Colombo, expandindo ainda mais suas opções.

Desfrute de uma Vida Plena e Vibrante em Santa Cândida!

Imagine-se desfrutando de um clima tranquilo, explorando centros culturais e pontos turísticos como a Catedral de Santa Cândida. Aproveite as feiras gastronômicas e culturais que atraem visitantes de toda a cidade e do estado, adicionando um toque de diversão e sabor à sua vida.

Não Deixe Escapar Esta Oportunidade! Agende Sua Visita Agora Mesmo!

Com um comércio completo, incluindo supermercados, restaurantes e farmácias, e a proximidade do bairro Boa Vista, o Santa Cândida oferece tudo que você precisa para uma vida confortável e conveniente. Não perca tempo e agarre esta oportunidade única de adquirir este terreno promissor. Marque sua visita agora mesmo e dê o primeiro passo em direção ao seu futuro em Santa Cândida!


*Entre em contato e agende uma visita para conhecer este imóvel pessoalmente.

*Trabalhe conosco! Seja um(a) corretor(a) de sucesso!

*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio;

*Visitas apenas com o(a) consultor(a);

*Encargos tributários e taxas como condomínio, IPTU, Seguro Incêndio e outras taxas, tem valores sujeito a atualizações;

Fale conosco: (41) 3203-5638 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos