Oferta TERRENO DE 406M² à venda no centro em Londrina/PR

Jardim Higienópolis, Londrina - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 303946776 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 591.000

O imóvel "Oferta terreno de 406m² à venda no centro em londrina/pr" possui Venda por R$591.000, 406m² de área total, 406m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Jardim Higienópolis, Londrina.

Com uma área total de 406.21m², esse terreno é a oportunidade perfeita para quem busca investir em um espaço próprio. Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversas comodidades, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings, supermercados e transporte público.

Se você está em busca de um local estratégico para construir seu novo empreendimento ou mesmo para realizar seu projeto residencial dos sonhos, esse terreno é ideal para você. Com uma infinidade de opções próximas, você terá praticidade e conveniência ao seu alcance. Além disso, o bairro Jardim Higienópolis é conhecido por sua tranquilidade e pela valorização constante de imóveis, o que torna essa uma oportunidade de investimento ainda mais interessante.

Não perca tempo, esse é o momento de adquirir seu terreno no bairro Jardim Higienópolis em Londrina-PR. Entre em contato conosco através do formulário do site e tire todas as suas dúvidas. Nossa equipe estará pronta para lhe fornecer todas as informações necessárias e auxiliá-lo nessa importante decisão de compra.

Invista no seu futuro, invista nesse terreno excepcional. Aproveite a chance de construir seus sonhos em um local privilegiado e com todos os recursos que você e sua família precisam. Não deixe essa oportunidade passar. Comprar um terreno no bairro Jardim Higienópolis em Londrina-PR é a escolha certa para quem busca qualidade de vida e praticidade. Estamos aguardando seu contato!

Leandro.
CRECIF35721
43-99977-7033

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: FrVIgcm8t2dM5qbt

  • Imóvel novo

Anunciante
MN
Magda M Nakayama

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos