Terreno de 528 m à venda no Condomínio Águas Claras - Financiamento direto

Avenida Das Cataratas, Loteamento Mata Verde, Foz do Iguaçu - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 299007572 - Atualizado há mais de 1 mês

528m² de Área

PREÇO R$ 633.504

O imóvel "Terreno de 528 m à venda no condomínio águas claras - financiamento direto" possui Venda por R$633.504, 528m² de área, piscina e está localizado em Avenida Das Cataratas, Loteamento Mata Verde, Foz do Iguaçu.

Este incrível terreno de 528 m² está localizado no prestigiado Condomínio Fechado Águas Claras, em uma das áreas mais desejáveis ??de Foz do Iguaçu - a Avenida das Cataratas. Com sua localização privilegiada, este terreno oferece acesso conveniente a todas as comodidades da cidade, incluindo Shopping Center, escolas, faculdades, às principais atrações turísticas de nossa cidade e muito mais.

O Condomínio Fechado Águas Claras é uma comunidade exclusiva e segura, com uma ampla gama de recursos para seus moradores. Além de segurança 24 horas, o condomínio oferece uma ampla área de lazer, incluindo piscina, quadra de esportes, salão de festas, academia, playground, quiosques, espelho d'agua, áreas verdes.

Com seus 528 m² este terreno oferece um espaço amplo e diferenciado para construir a casa dos seus sonhos. Com uma topografia plana e de fácil acesso, este terreno é ideal para quem deseja construir uma casa personalizada com amplo espaço para acomodar uma família em crescimento.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno em uma das áreas mais desejáveis ??de Foz do Iguaçu. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e descobrir como este terreno pode ser o local ideal para construir a casa dos seus sonhos.

Financiamento direto com a construtora! 23

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos