Terreno de 94m² à venda no Reserva das Araucárias no Abranches em Curitiba/PR

Rua José Bajerski, Abranches, Curitiba - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305211608 - Atualizado há mais de 1 mês

126m² de Área

PREÇO R$ 183.715

O imóvel "Terreno de 94m² à venda no reserva das araucárias no abranches em curitiba/pr" possui Venda por R$183.715, 126m² de área e está localizado em Rua José Bajerski, Abranches, Curitiba.

*Ao ligar informe o código do anúncio NCH353;


Terreno de 94m² à venda no Reserva das Araucárias no Abranches em Curitiba/PR!


Oportunidade Exclusiva na Reserva das Araucárias!


Descubra agora a chance única de garantir seu pedaço do paraíso na cobiçada Reserva das Araucárias! Esteja preparado para uma oportunidade que pode transformar seus sonhos em realidade.


Imagine possuir um terreno privilegiado na Rua José Bajerski 2990, um dos locais mais procurados da região. Este lote oferece um potencial extraordinário para construir a casa dos seus sonhos ou realizar um investimento estratégico com retornos promissores.


Visualize as possibilidades deste terreno de 94,80 metros quadrados, onde sua imaginação não tem limites. A liberdade de projetar e criar um refúgio que reflita sua visão está ao seu alcance. O ambiente tranquilo da Reserva das Araucárias proporciona o cenário perfeito para uma vida bem vivida.


Aproveite esta oportunidade única para garantir sua posição nesta comunidade desejável. Agende uma visita e confira pessoalmente o potencial incrível deste terreno na Rua José Bajerski 2990. Seja para realizar seu sonho de uma casa perfeita ou para um investimento inteligente, este é o caminho para um futuro melhor.

Conecte-se conosco hoje e desbloqueie as possibilidades que vêm com a propriedade da terra na Reserva das Araucárias. Agende sua visita agora e dê o primeiro passo em direção a um futuro repleto de conforto, comodidade e valorização.



* Valor sujeito a alteração sem aviso prévio;

* Visita apenas com o consultor imobiliário;

* Encargos, tributos e taxas mensais são vistoria de entrada e de saída, condomínio, IPTU, seguro incêndio, todos sujeitos a atualização;

Fale conosco: (41) 3203-5638 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos