Terreno em Cajuru, Curitiba/PR

Avenida Florianópolis, Cajuru, Curitiba - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305925512 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 540.000

O imóvel "Terreno em cajuru, curitiba/pr" possui Venda por R$540.000 e está localizado em Avenida Florianópolis, Cajuru, Curitiba.

Excelente oportunidade de investimento! Terreno espaçoso com 392m², indicação fiscal 48.073.025 ZR3.1 Zona Residencial 3 localizado em uma região privilegiada do bairro Cajuru em Curitiba-PR. Este terreno está próximo a escolas, farmácias, igrejas, padarias, rodovias, shopping, supermercados e transporte público, proporcionando conveniência e praticidade para os futuros moradores.

Com uma localização estratégica, este terreno é ideal para a construção da casa dos seus sonhos ou até mesmo para investimento. A área total do terreno oferece espaço suficiente para diversas possibilidades de construção, atendendo às necessidades e desejos dos compradores mais exigentes.

Se você está em busca de um terreno para comprar no bairro Cajuru em Curitiba-PR, esta é a oportunidade perfeita para você. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site. Nossa equipe especializada está à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliar no processo de aquisição deste terreno incrível. Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este terreno exclusivo tem a oferecer. Compre seu terreno no bairro Cajuru em Curitiba-PR e garanta um investimento seguro e rentável!
Entre em contato com nossos corretores pelo telefones (041)99233-3818 ou (41)99275-7693


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: oaGYNXM7pQexiALT

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
CC
Conectaimoveisbr.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos