Terreno em Vila Pompéia, Campo Largo/PR

Rua João Soares, Vila Pompéia, Campo Largo - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305991050 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 489.900

O imóvel "Terreno em vila pompéia, campo largo/pr" possui Venda por R$489.900 e está localizado em Rua João Soares, Vila Pompéia, Campo Largo.

Você está em busca de um terreno para comprar no bairro Vila Pompéia, em Campo Largo, PR? Temos uma excelente opção para você!

Localizado em uma área privilegiada, esse terreno possui uma área total de 1260m², o que proporciona espaço de sobra para você construir a casa dos seus sonhos. Além disso, ele conta com uma posição solar privilegiada, recebendo o sol da manhã e da tarde, garantindo iluminação e ventilação ideais ao longo do dia.

O bairro Vila Pompéia é conhecido por oferecer uma infraestrutura completa. Aqui você encontra escolas, farmácias, padarias, supermercados e muito mais, tudo a uma curta distância do terreno. Além disso, estar próximo à rodovia e ao transporte público facilita a locomoção para diferentes regiões da cidade.

Se você está em busca de um terreno para investir ou construir sua residência, essa é a oportunidade perfeita. A Vila Pompéia é um bairro em constante valorização, oferecendo qualidade de vida e tranquilidade aos seus moradores.

Nossos consultores estão à disposição para fornecer mais informações e agendar uma visita ao terreno. Entre em contato preenchendo o formulário do nosso site e garanta a sua chance de adquirir esse imóvel único. Não perca tempo, terrenos nessa localização são cada vez mais raros. Venha conferir de perto essa oportunidade incrível de comprar um terreno no bairro Vila Pompéia, em Campo Largo, PR.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: s3PMcLbNaSd2cnM8

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
AA
Anapaulaimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos