Terreno Lote em Vila Elizabeth, Campo Largo/PR

Avenida Padre Natal Pigatto, Vila Elizabeth, Campo Largo - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305991041 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 599.000

O imóvel "Terreno lote em vila elizabeth, campo largo/pr" possui Venda por R$599.000, imóvel novo e está localizado em Avenida Padre Natal Pigatto, Vila Elizabeth, Campo Largo.

Está à procura de um terreno lote espaçoso e bem localizado? Temos a oportunidade perfeita para você! Apresentamos um terreno com área total de 5672m², situado no prestigioso bairro Vila Elizabeth em Campo Largo, Paraná.

Este terreno oferece uma excelente localização, proporcionando fácil acesso a diversas comodidades essenciais para o seu dia a dia. Imagine morar próximo a bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças e supermercados. Tudo isso ao alcance de poucos passos, tornando a sua rotina mais prática e conveniente.

Se você está em busca de um local tranquilo e seguro para construir sua residência ou investir em novos empreendimentos, a Vila Elizabeth é o local perfeito. Rodeado por uma atmosfera acolhedora e com uma infraestrutura completa, este bairro é conhecido por sua valorização contínua.

Não perca a oportunidade de adquirir este terreno lote único em uma das áreas mais cobiçadas de Campo Largo. Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e nossa equipe estará pronta para ajudá-lo(a) em todas as etapas do processo de compra.

Comprar terreno lote no bairro Vila Elizabeth em Campo Largo-PR é uma excelente escolha para quem busca qualidade de vida e praticidade. Aproveite essa chance e realize o seu sonho de morar ou investir em um local privilegiado.

Não deixe essa oportunidade escapar! Entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu terreno lote dos sonhos. Estamos ansiosos para atendê-lo e proporcionar uma experiência única na busca pelo seu novo lar.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: z9pFLpBxAvI7HeFF

Características do terreno ou lote:

  • Jardim: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
AA
Anapaulaimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos