Terreno à venda Pilar Parque Campestre com 5.000m2 OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO

Rua Doutor Luis Passos, Pilar Parque Campestre, Foz do Iguaçu - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 298467005 - Atualizado há mais de 1 mês

5.000m² de Área

PREÇO R$ 2.200.000

O imóvel "Terreno à venda pilar parque campestre com 5.000m2 oportunidade de investimento" possui Venda por R$2.200.000, 5.000m² de área e está localizado em Rua Doutor Luis Passos, Pilar Parque Campestre, Foz do Iguaçu.

Ótima oportunidade de investimento.

Terreno com área total de 5.000,00m², localizado na Rua Dr. Luis Passos esquina com a Avenida Araucária. O terreno esta à 250mts da BR 277 com fácil acesso e à 200mts da Avenida Gramado, próximo a varias transportadoras. Possui guia amarela para construção de até 04 pavimentos. O terreno possui 100,00mts de frente para Avenida Araucária e 50,00mts para Rua Dr. Luis Passos.

Com uma localização privilegiada, este terreno de esquina oferece excelente visibilidade e acesso em duas frentes, tornando-o ideal para fins comerciais ou residenciais. Sua posição estratégica proporciona um alto fluxo de pedestres e tráfego, garantindo uma exposição excepcional para qualquer negócio ou projeto.

O terreno é generosamente espaçoso, permitindo diversas possibilidades de construção, há amplo espaço para a realização de empreendimentos criativos e funcionais. Além disso, a propriedade apresenta potencial para jardins paisagísticos, estacionamento e outras comodidades para complementar o projeto.

Destacando-se como uma oportunidade única, sua localização em uma área de alta valorização e desenvolvimento contínuo garante um excelente retorno sobre o investimento a longo prazo.

*Entre em contato para mais informações e para agendar uma visita e explorar todas as possibilidades que esta propriedade única tem a oferecer. 185

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos