Terreno plano no polo Petroquímico de Araucária-PR

Rodovia Br, Thomaz Coelho, Araucária - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 296963423 - Atualizado há mais de 1 mês

71.312m² de Área

PREÇO R$ 36.000.000

O imóvel "Terreno plano no polo petroquímico de araucária-pr" possui Venda por R$36.000.000, 71.312m² de área e está localizado em Rodovia Br, Thomaz Coelho, Araucária.

Oportunidade incrível para os empreendedores do setor petroquímico! Apresentamos um terreno espetacular, com localização privilegiada de 71.312 m², no coração do renomado polo Petroquímico de Araucária-PR.

Com um terreno amplo e plano, você terá espaço de sobra para desenvolver seus projetos industriais e expandir seus negócios. Imagine todas as possibilidades que esta área excepcional oferece: construção de fábricas, armazéns, laboratórios, áreas de estocagem e muito mais!

Com uma localização estratégica, este terreno está rodeado de importantes empresas do setor, o que proporciona uma excelente vantagem competitiva. Além disso, está situado em uma região de fácil acesso, próximo de rodovias e de vias de transporte público, facilitando o escoamento de produtos e o trânsito de colaboradores.

A infraestrutura do polo industrial de Araucária-PR é impecável, com redes de energia elétrica, abastecimento de água e sistemas de esgoto muito bem estruturados. Isso significa que você terá todas as condições para iniciar sua operação de forma rápida e eficiente.

Não perca tempo e agarre esta oportunidade única de investimento no setor petroquímico. Adquira este terreno excepcional e dê um passo à frente da concorrência, expandindo sua empresa para uma localização estratégica e de prestígio.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa joia rara no polo Petroquímico de Araucária-PR. Garanta o sucesso do seu negócio em um local de destaque no mercado petroquímico. Estamos esperando por você!

Fale conosco: (11) 99989-4516 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos