TERRENO RESIDENCIAL em BALSA NOVA - PR, Centro

Centro, Balsa Nova - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 304425127 - Atualizado há 4 dias

605m² de Área

PREÇO R$ 279.000

O imóvel "Terreno residencial em balsa nova - pr, centro" possui Venda por R$279.000, 605m² de área e está localizado em Centro, Balsa Nova.

Vendo terreno com área total de 605,57 m2 localizado no Centro de Balsa Nova. Com uma topografia excelente, esse terreno oferece uma oportunidade única para construir a casa dos seus sonhos.
Com uma testada de 15,20 metros, esse terreno possui um potencial incrível para a construção de um condomínio com dois imóveis. Imagine morar em um lugar tranquilo e seguro, rodeado de vizinhos amigáveis e com a privacidade que você merece.
Além disso, a localização desse terreno é privilegiada. Próximo a hospitais, açougues, panificadoras e à prefeitura, você terá todas as facilidades ao seu alcance. Não será preciso se deslocar grandes distâncias para encontrar tudo o que precisa no seu dia a dia.
Outro ponto positivo desse terreno é a linda vista que ele oferece. Imagine acordar todos os dias com uma paisagem deslumbrante, onde você poderá contemplar o nascer e o pôr do sol. Essa vista proporcionará momentos de paz e tranquilidade, tornando sua casa ainda mais especial.
E se você estiver considerando uma permuta, nós analisamos essa possibilidade. Estamos abertos a negociações e queremos tornar a compra desse terreno uma experiência agradável e satisfatória para você.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno com tantas vantagens. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse terreno incrível. Não deixe essa chance escapar, pois terrenos como esse são raros de encontrar.

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos