TERRENO RESIDENCIAL em CAMPO LARGO - PR, CENTRO

Centro, Campo Largo - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 304477265 - Atualizado há 4 dias

1.000m² de Área

PREÇO R$ 997.000

O imóvel "Terreno residencial em campo largo - pr, centro" possui Venda por R$997.000, 1.000m² de área e está localizado em Centro, Campo Largo.

Ótima Oportunidade de Investimento! Terreno com 1.000,00 m² em Localização Privilegiada!
Você está em busca de um terreno amplo, com excelente localização e um potencial incrível para a construção de um condomínio? Então, essa é a sua chance de realizar o seu sonho!
Com uma área total de 1.000,00 m², esse terreno está localizado no centro, proporcionando toda a comodidade e praticidade que você e sua família merecem. Com fácil acesso a comércios e serviços essenciais para o seu dia a dia.
A topografia desse terreno é simplesmente excelente, oferecendo facilidades para a construção do seu projeto. A testada de 20 metros é um diferencial, garantindo um visual imponente e uma fachada impecável para o seu futuro empreendimento.
Além disso, você tem a oportunidade de estudar a possibilidade de permuta, tornando ainda mais flexível a negociação. Estamos aqui para te auxiliar na realização do seu sonho, oferecendo as melhores opções para que você saia satisfeito.
Outro ponto importante é que a área pluvial e o esgoto já estão prontos, o que significa que você não terá preocupações com esse aspecto fundamental de infraestrutura. Tudo está preparado para receber o seu projeto e facilitar o desenvolvimento das suas ideias.
Não deixe essa oportunidade escapar! Venha conhecer pessoalmente esse terreno incrível e descubra todas as possibilidades que ele oferece. Estamos à disposição para te ajudar a realizar o seu sonho de ter um imóvel ideal para a sua família ou até mesmo para investimento.
Agende agora mesmo uma visita e garanta o seu lugar no futuro condomínio de sucesso que poderá ser construído nesse terreno. Aproveite essa chance única de adquirir um terreno com potencial de valorização e tenha a certeza de estar fazendo um excelente negócio.
Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu futuro!

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos