TERRENO RESIDENCIAL em CAMPO LARGO - PR, COLÔNIA DOM PEDRO II

Colônia Dom Pedro Ii, Campo Largo - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 303713061 - Atualizado há 5 dias

20.000m² de Área

PREÇO R$ 449.000

O imóvel "Terreno residencial em campo largo - pr, colônia dom pedro ii" possui Venda por R$449.000, 20.000m² de área e está localizado em Colônia Dom Pedro Ii, Campo Largo.

Terreno à venda na Colônia Dom Pedro, com área a partir de 20.000,00 m2 com valores a partir de 450.000,00!

Você está em busca do terreno perfeito para construir a casa dos seus sonhos? Então não pode deixar passar essa oportunidade única! Localizado a apenas 14 km do Parque Barigui e 13 km do centro de Campo Largo, esse terreno é tudo o que você precisa para viver em um local tranquilo e com uma paisagem deslumbrante.
Com uma área de 20.000,00 m2, esse terreno oferece uma topografia boa e bem aproveitada, tornando-o ideal para a construção da casa que você sempre sonhou. Além disso, a vista para o Morro do Cal e Morro 3 Irmãos é simplesmente espetacular, proporcionando momentos de contemplação e tranquilidade.
Imagine acordar todos os dias com uma vista de tirar o fôlego, respirando ar puro e desfrutando da paz e sossego que só um local como esse pode oferecer. Se você valoriza a natureza e busca um refúgio longe da agitação da cidade, essa é a sua chance.
Não perca tempo e agende sua visita! Venha conferir pessoalmente tudo o que esse terreno tem a oferecer. Você certamente não irá se arrepender. Aproveite essa oportunidade única de construir a casa dos seus sonhos em um local privilegiado.
Entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu lugar nesse pedaço do paraíso. Não deixe essa oportunidade escapar das suas mãos. Estamos ansiosos para te mostrar pessoalmente o potencial desse terreno e fazer parte da realização dos seus sonhos. Venha conferir!

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos