TERRENO RESIDENCIAL em CAMPO LARGO - PR, SÃO MARCOS

São Marcos, Campo Largo - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305235394 - Atualizado há 25 dias

135m² de Área

PREÇO R$ 105.000

O imóvel "Terreno residencial em campo largo - pr, são marcos" possui Venda por R$105.000, 135m² de área e está localizado em São Marcos, Campo Largo.

Venha descobrir a incrível oportunidade de adquirir um terreno simplesmente espetacular em um condomínio de alto padrão! Esteja preparado para se encantar com a segurança que nosso condomínio oferece, proporcionando tranquilidade e proteção para você e sua família.
Localizado em uma região privilegiada, a apenas alguns minutos do centro de Campo Largo, esse terreno possui uma localização estratégica, proporcionando fácil acesso a mercados, escolas e panificadoras. Você terá tudo o que precisa ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia.

Além disso, o condomínio conta com diversos atrativos para tornar a sua vida ainda mais agradável. Com um lindo bosque, você terá contato direto com a natureza, desfrutando de momentos relaxantes e revigorantes. A pista de caminhada oferece a oportunidade perfeita para se exercitar ao ar livre, enquanto aprecia as belezas do entorno.
As crianças também terão um motivo a mais para se divertir. Com um playground amplo e seguro, elas poderão explorar sua imaginação e criar memórias inesquecíveis com seus amigos.
E não podemos esquecer das diversas áreas verdes presentes no condomínio, que proporcionam um ambiente agradável e tranquilo, ideal para momentos de descanso e lazer.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores experientes. Eles estão prontos para te ajudar a realizar o sonho de ter um terreno em um condomínio tão especial como esse. Entre em contato através dos números
41 99877-7464 ou 41 99661-7464.
Garanta o seu pedacinho de paraíso e comece a construir a vida que você e sua família merecem!

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos