TERRENO RESIDENCIAL em CAMPO LARGO - PR, VILA BANCÁRIA

Vila Bancária, Campo Largo - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305501287 - Atualizado há mais de 1 mês

372m² de Área

PREÇO R$ 313.000

O imóvel "Terreno residencial em campo largo - pr, vila bancária" possui Venda por R$313.000, 372m² de área, piscina e está localizado em Vila Bancária, Campo Largo.

Maravilhoso Terreno à Venda!
Localização privilegiada: Este terreno incrível está situado em uma área de 372,00 m², com acesso fácil e rápido a todas as comodidades da cidade.
Espaço para se inspirar: Com 372,00 m² de área, esse terreno oferece inúmeras possibilidades para a construção da casa dos seus sonhos. Seja um jardim exuberante, uma piscina relaxante ou até mesmo um incrível espaço gourmet, aqui você terá espaço de sobra para transformar suas ideias em realidade.
Localização estratégica: Além da natureza ao seu redor, esse terreno está a poucos minutos de distância de todas as comodidades que você precisa. Supermercados, escolas, hospitais e áreas de lazer estão todos a uma curta distância de carro.
Investimento seguro: Adquirir esse terreno é uma excelente oportunidade de investimento. A localização estratégica e o tamanho generoso oferecem um grande potencial de valorização. Seja para construir a casa dos seus sonhos ou para investir em um futuro promissor, essa é uma escolha inteligente.
Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa oportunidade única.
Estamos prontos para ajudá-lo(a) a transformar seus sonhos em realidade. Não deixe essa chance escapar!

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos