TERRENO RESIDENCIAL em GUARATUBA - PR, Brejatuba

Brejatuba, Guaratuba - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 304276000 - Atualizado há mais de 1 mês

360m² de Área

PREÇO R$ 260.000

O imóvel "Terreno residencial em guaratuba - pr, brejatuba" possui Venda por R$260.000, 360m² de área e está localizado em Brejatuba, Guaratuba.

Venha conhecer essa incrível oportunidade de investimento em um terreno simplesmente perfeito! Localizado a meros 500 metros do mar, esta propriedade possui todas as características que você procura para construir seu sonhado lar ou empreendimento.

Com uma testada generosa de 12 metros e extensão dos dois lados de 30 metros, este terreno é simplesmente perfeito para abrigar sua futura construção. Além disso, ele já está completamente aterrado, ou seja, pronto para receber a sua criatividade e transformar-se no seu espaço ideal.

E a localização? Simplesmente imbatível! Situado em uma região habitada, você terá a tranquilidade de morar em um local seguro e aconchegante, cercado por vizinhos amigáveis. Além disso, terá a comodidade de ter o supermercado Brasão com duas salas de cinema e área de alimentação.

E as vantagens não param por aí, farmácia, restaurantes e até mesmo um posto de gasolina para abastecer seu veículo com praticidade.

Não perca tempo! Venha conferir de perto todas as vantagens deste terreno incrível. Agende agora mesmo uma visita e comece a construir o seu futuro no lugar dos seus sonhos. Aproveite essa oportunidade única de adquirir um terreno tão bem localizado e com tantas facilidades ao seu redor. Estamos aguardando por você!

Fale conosco: (41) 997131840 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos