Terreno em São José dos Pinhais de esquina medindo 12x30 em rua movimentada

Boneca do Iguaçu, São José Dos Pinhais - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 251924051 - Atualizado há mais de 1 mês

360m² de Área

PREÇO R$ 500.000

O imóvel "Terreno em são josé dos pinhais de esquina medindo 12x30 em rua movimentada" possui Venda por R$500.000, 360m² de área e está localizado em Boneca do Iguaçu, São José Dos Pinhais.

Venha descobrir um verdadeiro tesouro no coração de Boneca do Iguaçu, em São José dos Pinhais. Apresentamos a você um extraordinário terreno residencial de esquina disponível para venda, que certamente irá encantar você!

Este terreno possui uma área total de 360,00 m², proporcionando um espaço generoso para você construir a casa dos seus sonhos. Além disso, a localização é simplesmente perfeita: em uma rua asfaltada e de fácil acesso, na prestigiada e desejada Av Castro Alves, no número 608.

Imagine-se vivendo em uma região tranquila e segura, rodeado por uma vizinhança amigável e acolhedora. Com este terreno de esquina, você terá a possibilidade de criar um projeto arquitetônico único, aproveitando ao máximo a luminosidade natural e a privacidade que apenas um terreno de esquina pode proporcionar.

Não perca mais tempo procurando por opções medianas! Invista em um terreno que vai além das suas expectativas e permita-se sonhar alto. Aqui, você pode construir sua casa ideal, com espaços amplos, jardim exuberante e tudo o que você sempre desejou.

Aproveite esta oportunidade incrível e entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita. Estamos à sua disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e ajudá-lo a tomar a melhor decisão da sua vida. Não deixe escapar essa chance de garantir seu lugar nesse pedacinho de paraíso em Boneca do Iguaçu. Você merece!

Fale conosco: (41) 997131840 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos