TERRENO RESIDENCIAL em TELÊMACO BORBA - PR, PARQUE LIMEIRA ÁREA II

Parque Limeira Área Ii, Telêmaco Borba - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305921294 - Atualizado há 30 dias

420m² de Área

PREÇO R$ 265.000

O imóvel "Terreno residencial em telêmaco borba - pr, parque limeira área ii" possui Venda por R$265.000, 420m² de área e está localizado em Parque Limeira Área Ii, Telêmaco Borba.

VENHA CONSTRUIR SEU SONHO EM UM TERRENO DE 420,00m²

Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, este terreno de 420,00m² é o lugar perfeito para construir a casa dos seus sonhos. Com espaço amplo e possibilidade de construir uma bela área de lazer, este terreno é ideal para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida.

Com uma excelente localização, próximo a escolas, supermercados e comércios locais, este terreno é perfeito para quem deseja viver em um ambiente tranquilo e cercado pela natureza. Além disso, a região conta com uma infraestrutura completa, com ruas asfaltadas, iluminação pública e rede de esgoto.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno com 420,00m² de área por um preço imperdível. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades que este terreno pode oferecer. Venha construir seu sonho e viver em um lugar que realmente faz a diferença. Esperamos por você!

Entre em contato agora mesmo e garanta o seu pedaço de paraíso! ?

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos