Terreno no bairro Jardim Busmayer em Campo Largo-PR

Rua Caetano Munhoz da Rocha, Jardim Busmayer, Campo Largo - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 304175460 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 12.000.000

O imóvel "Terreno no bairro jardim busmayer em campo largo-pr" possui Venda por R$12.000.000 e está localizado em Rua Caetano Munhoz da Rocha, Jardim Busmayer, Campo Largo.

Esta é uma oportunidade única de adquirir um terreno privilegiado, com uma área total de 34.420,26m². Ideal para quem busca investir em um local estratégico e com grande potencial de valorização.

Localizado em uma região de crescimento e desenvolvimento, este terreno está próximo a todos os benefícios que o bairro Jardim Busmayer tem a oferecer. Com fácil acesso às principais vias da cidade, você estará a poucos minutos do centro comercial e de serviços essenciais.

Com uma topografia favorável, este terreno apresenta-se como um excelente investimento para diferentes finalidades. Seja para construir a sua residência dos sonhos, montar um negócio promissor ou até mesmo para investir a longo prazo, este é o momento perfeito para agarrar essa oportunidade.

A quantidade limitada de adjetivos utilizados não diminui a grandiosidade desse terreno. Cada palavra escolhida é precisa e significativa, transmitindo a importância que essa propriedade possui. Aproveite essa chance única de adquirir um terreno de qualidade, em uma localização privilegiada e com um potencial surpreendente.

Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e obtenha mais informações sobre as condições de venda e demais detalhes desse incrível terreno. Seja bem-vindo ao seu futuro, seja bem-vindo a esse terreno exclusivo no bairro Jardim Busmayer em Campo Largo-PR. Estamos aguardando o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: JlmrbZBnI2wdUWZB

Características do terreno ou lote:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
AA
Anapaulaimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos