TERRENO RURAL em BALSA NOVA - PR, Balsa nova

Balsa Nova, PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305874889 - Atualizado há 3 dias

20.850m² de Área

PREÇO R$ 349.000

O imóvel "Terreno rural em balsa nova - pr, balsa nova" possui Venda por R$349.000, 20.850m² de área e está localizado em Balsa Nova, PR.

? Oportunidade única! Lindo terreno de 20.850 m2 com uma vista deslumbrante do rodeio santo Antônio e da serra. Apenas 2 km do Asfalto (PR-510 ou Rodovia Aníbal Khury), esta é a oportunidade perfeita para quem procura um pedaço de natureza para chamar de seu.

Com aproximadamente 95% de lavoura, a parte mais alta do terreno atualmente está plantada com aveia e na safra com soja. Além disso, conta com 5% de mata preservada, garantindo um equilíbrio perfeito entre o cultivo e a preservação ambiental.

Se você busca um lugar tranquilo, com ar puro e uma vista de tirar o fôlego, este terreno é a escolha ideal. Aproveite essa oportunidade de adquirir um pedaço do paraíso e construa a casa dos seus sonhos em meio à natureza.

Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse terreno incrível. Não deixe essa oportunidade escapar, venha conferir de perto tudo o que esse lugar maravilhoso tem a oferecer!

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos