TERRENO RURAL em Balsa Nova - PR, BUGRE

Bugre, Balsa Nova - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 301795344 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000.000

O imóvel "Terreno rural em balsa nova - pr, bugre" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$2.000.000, 110.000m² de área e está localizado em Bugre, Balsa Nova.

Venha conhecer a nossa chácara em Mato Chiqueiro, Balsa Nova! Com uma área de 110000m2, este terreno é ideal para quem busca um espaço amplo e tranquilo para montar um pequeno haras, construir uma casa de campo ou simplesmente desfrutar de momentos de lazer em meio à natureza.
Localizado a apenas 30 minutos de Curitiba, o acesso à chácara é fácil e rápido, via asfalto. E a vista? Simplesmente cinematográfica! Você vai se encantar com a beleza da paisagem ao redor.
Além disso, a chácara conta com grandes tanques, perfeitos para quem gosta de pescar ou simplesmente relaxar à beira da água. E se você é apaixonado por cavalos, este é o lugar perfeito para você! Com um terreno amplo e bem cuidado, você pode montar um pequeno haras e desfrutar de momentos inesquecíveis com seus animais.
Não perca a oportunidade de conhecer esta maravilhosa chácara em Mato Chiqueiro, Balsa Nova. Entre em contato conosco e agende uma visita!

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos