TERRENO RURAL em BATEIAS - PR, Bateias

Bateias, Bateias - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305874890 - Atualizado há 3 dias

20.016m² de Área

PREÇO R$ 649.000

O imóvel "Terreno rural em bateias - pr, bateias" possui Venda por R$649.000, 20.016m² de área e está localizado em Bateias, Bateias.

Oportunidade única de investimento em um terreno com 20.016m² de área, localizado em meio à natureza exuberante!
LOTE CASA AZUL

Com aproximadamente 7 mil metros de pastagem, 10 mil metros de pinus e 3 mil metros de mata, este terreno oferece um cenário deslumbrante para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. Além disso, conta com luz e internet fibra ótica, proporcionando conforto e comodidade aos futuros proprietários.

Desfrute de uma vista deslumbrante para o morro do cal, e aproveite as duas casas de madeira, um pequeno barracão de madeira, um tanque de peixes, um córrego e uma nascente presentes no terreno. Ideal para quem deseja investir em turismo rural, com potencial para chalés, hotelaria, restaurantes e outras atividades turísticas.

Localizado ao lado de estruturas de empreendimentos turísticos já estabelecidos, como trilhas, parapente, ciclo turismo e caminhadas, este terreno é perfeito para quem busca investir em um local com grande potencial de crescimento e retorno financeiro.

Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades que este terreno incrível pode oferecer!

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos