TERRENO RURAL em Campo Largo - PR, Bateias

Bateias, Campo Largo - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305235406 - Atualizado há 24 dias

193.600m² de Área

PREÇO R$ 3.200.000

O imóvel "Terreno rural em campo largo - pr, bateias" possui Venda por R$3.200.000, 193.600m² de área e está localizado em Bateias, Campo Largo.

VENDA DE TERRENO RURAL NO DISTRITO DE BATEIAS - CAMPO LARGO-PR
Uma oportunidade única para adquirir um terreno espetacular em Campo Largo-PR!
Com uma área total de 193.600,00 m², este terreno é perfeito para quem busca tranquilidade, espaço e contato direto com a natureza.
Calmamente localizado no coração do Distrito de Bateias, este terreno oferece uma linda vista da região e possui fácil acesso, tornando-se uma excelente opção para investidores e amantes da vida no campo.
Com um total de 8 alqueires, sendo 5 alqueires destinados a atividades produtivas, você terá espaço de sobra para desenvolver projetos agrícolas, pecuários ou até mesmo construir a casa dos seus sonhos.
Este terreno é uma excelente opção tanto para investidores que buscam rentabilidade a longo prazo, quanto para famílias que desejam um local tranquilo para viver e aproveitar momentos inesquecíveis com seus entes queridos.
Não perca essa oportunidade única de possuir um terreno com essa magnitude! Venha conhecer pessoalmente e se encantar com tudo o que ele tem a oferecer.
Analisa Permuta, estuda possível divisão.
Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse pedaço de paraíso. Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar o seu sonho!

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos