TERRENO RURAL em CAMPO LARGO - PR, fazendinha

Fazendinha, Campo Largo - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 304075952 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 458.000

O imóvel "Terreno rural em campo largo - pr, fazendinha" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$458.000, 15.121m² de área e está localizado em Fazendinha, Campo Largo.

Já imaginou ter a sua própria chácara em um lugar deslumbrante, onde você pode desfrutar das maravilhas da natureza? Agora isso é possível!
Apresentamos a você um terreno documentado, perfeito para a formação da chácara dos seus sonhos. Com 2/3 da área já limpa, você terá espaço de sobra para construir a sua casa, plantar um belo jardim e criar animais de estimação. O restante do terreno é um verdadeiro presente da natureza, onde você poderá apreciar a mata nativa, ouvir o som dos pássaros e relaxar em meio à tranquilidade.
Uma das grandes vantagens desse terreno é a presença de um rio. Imagine poder nadar, pescar e se refrescar nos dias mais quentes, tudo isso sem sair de casa. Além disso, a topografia do terreno é extremamente interessante, oferecendo diversas possibilidades de construção e aproveitamento do espaço.
Localizado em um lugar incrivelmente bonito e valorizado, você estará cercado por paisagens de tirar o fôlego. Aproveite para fazer caminhadas ao ar livre, explorar trilhas e desfrutar de momentos de paz e tranquilidade ao lado da sua família.
E o melhor de tudo, o terreno já conta com padrão de energia instalado, facilitando a construção e possibilitando que você desfrute de todas as comodidades que uma chácara pode oferecer.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto esse paraíso natural. Entre em contato pelos números:

Telefone: 41 3 292 7464
Celular: 41 9 9877 7464
Celular: 41 9 9661 7464

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos