Terreno Terreno em Eucalíptos, Fazenda Rio Grande/PR

Rua Seringueira, Eucaliptos, Fazenda Rio Grande - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305767101 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 790.000

O imóvel "Terreno terreno em eucalíptos, fazenda rio grande/pr" possui Venda por R$790.000 e está localizado em Rua Seringueira, Eucaliptos, Fazenda Rio Grande.

Não perca a oportunidade de adquirir este incrível terreno à venda no bairro Eucalíptos em Fazenda Rio Grande-PR. Com uma área total de 720m², esta é a escolha perfeita para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento de sucesso.

Localizado em uma região estratégica, próximo a uma variedade de serviços essenciais como bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, este terreno oferece comodidade e praticidade para você e sua família.

Se você está em busca de um terreno para comprar, esta é a oportunidade que você estava esperando. Não deixe passar essa chance única de adquirir um imóvel em uma das regiões mais valorizadas de Fazenda Rio Grande.

Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa excelente propriedade. Não perca tempo e garanta o seu lugar no bairro Eucalíptos. Comprar terreno no bairro Eucalíptos em Fazenda Rio Grande-PR é investir no seu futuro.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: mC6rNr42Go3gMXOw

Características do terreno ou lote:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
LL
Loveimovel.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos