Triplex com 2 Quartos - Cidade Jardim

Rua Janiópolis, Cidade Jardim, São José Dos Pinhais - PR

Casa à venda

Cód. 300382851 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 760.000

O imóvel "Triplex com 2 quartos - cidade jardim" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$760.000, 122m² de área e está localizado em Rua Janiópolis, Cidade Jardim, São José Dos Pinhais.

por um lar aconchegante, elegante e espaçoso? Apresentamos a você este incrível triplex, localizado em um dos melhores bairros de São José dos Pinhais.

Esta bela residência de três andares possui tudo o que você precisa para uma vida confortável e luxuosa. Com dois quartos espaçosos e modernos, ambos suítes, este triplex é ideal para famílias que procuram espaço e privacidade. Além disso, os quartos têm janelas grandes que permitem a entrada de luz natural, criando uma atmosfera leve e arejada. Um dos quartos possui ainda uma banheira para o seu relaxamento.

O primeiro andar é composto por uma cozinha moderna, com uma ilha central, ideal para cozinhar e socializar com amigos e familiares. A sala de estar é aconchegante e bem decorada, perfeita para relaxar após um longo dia de trabalho.

O segundo andar abriga os dois quartos, cada um com sua própria suíte. Ambos são espaçosos e oferecem privacidade para seus hóspedes. Além disso, cada banheiro tem um design moderno e elegante, equipado com chuveiros com box de vidro e uma das suítes com uma banheira.

O terceiro andar é uma área ampla e versátil, que pode ser utilizada como um escritório, sala de jogos ou espaço para entretenimento. Este ambiente é perfeito para criar um refúgio pessoal, longe do agito da vida cotidiana.

Além de tudo isso, esta residência ainda possui uma garagem coberta para um carro, que oferece segurança e praticidade para o seu dia a dia.

Localizado no bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais, este triplex oferece fácil acesso a diversas comodidades. Alguns dos principais lugares próximos incluem:

Parque São José dos Pinhais: cerca de 2,5 km, 5 minutos de carro.
Shopping São José: cerca de 6,5 km, 10 minutos de carro.
Aeroporto Internacional Afonso Pena: cerca de 6 km, 15 minutos de carro.
Parque das Águas: cerca de 10 km, 20 minutos de carro.
Autódromo Internacional de Curitiba: cerca de 12 km, 20 minutos de carro.

Não perca a chance de morar em um local tão especial como este triplex. Entre em contato conosco para agendar uma visita e se surpreender com tudo o que este lar pode oferecer!

ACD

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos