Triplex - Conjunto Apolo

Rua Gralha-Azul, Aviação, São José Dos Pinhais - PR

Casa à venda

Cód. 302253770 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.590.000

O imóvel "Triplex - conjunto apolo" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.590.000, 220m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Gralha-Azul, Aviação, São José Dos Pinhais.

de Alto Padrão com finíssimo acabamento, medindo 350m² de área construída e terreno medindo 11x20 totalizando 220m². Composto por 04 dormitórios sendo 03 suítes e uma máster com hidro massagem e closet, lavabo com pia em granito e cuba, sala de estar para 02 ambientes com painel de TV, rack, 02 sofás e 02 poltronas, cozinha com armários planejados, mesa para 06 lugares, forno elétrico, fogão cooktop e coifa, lavanderia separada com armários, espaço de terreno nos fundos, espaço gourmet no ultimo andar, com armários, mesa para 10 lugares, sofá, painel de TV, bwc e terraço, garagem para 03 carros sendo 02 cobertas. Todos os dormitórios com armários planejados e sacada, todos os Bwcs com armários, Box em blindes e pia em granito com cuba, cortinas, 02 portões eletrônicos.Acabamento em piso porcelanato nas salas e cozinha, piso laminado nos dormitórios, sancas em gesso, água quente nas torneiras e chuveiros, torneiras mono comando nos bwc, suíte máster com detalhes em gesso e cabeceira almofadada, luminárias em todo o imóvel, janelas em esquadrias de alumínio, escadas em granito com guarda corpo em inox e vidro.
Aceita imóvel e veiculo de menor valor como parte de pagamento.Localizado no Conjunto Apolo, a poucas quadras da Avenida Rui Barbosa, fácil acesso a BR-277 e a 5 min do Centro de São José dos Pinhais.Agende sua visita pelo Whatsapp ou ligue ou

  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos