Triplex contendo no piso térreo: sala e cozinha. Piso 2: 3 quatros sendo uma suite com clo

Jardim Pinheiros, Quatro Barras - PR

Casa à venda

Cód. 280441354 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 430.000

O imóvel "Triplex contendo no piso térreo: sala e cozinha. piso 2: 3 quatros sendo uma suite com clo" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$430.000, 160m² de área, piscina, guarda roupa e está localizado em Jardim Pinheiros, Quatro Barras.

Venha conhecer esse incrível triplex localizado em uma rua asfaltada! Com um total de 160m2 de terreno e 148m2 de construção, esse imóvel é perfeito para quem busca conforto e elegância.

No piso térreo, você encontrará uma espaçosa sala de estar e uma cozinha equipada, proporcionando momentos agradáveis em família. Subindo para o segundo piso, você será recebido por 3 quartos, sendo uma suíte com closet e sacada, outro com closet e sacada, além de um quarto simples. Já no terceiro piso, um ático com sacada está pronto para se tornar o ambiente perfeito para suas necessidades.

Além disso, o terreno dos fundos possui 70m2 que podem ser utilizados para a construção de uma piscina, uma edícula ou até mesmo garagens adicionais, aumentando ainda mais o valor desse imóvel.

E para facilitar sua aquisição, aceitamos veículos com 15% abaixo da tabela FIPE como entrada e o restante pode ser financiado através de um banco. Entre em contato conosco para conhecer todas as possibilidades e condições especiais que oferecemos para realizar o seu sonho. E o melhor de tudo, você pode utilizar o seu FGTS!

Não deixe essa oportunidade única escapar! Contate-nos agora mesmo e agende uma visita para se surpreender com tudo o que esse imóvel tem a oferecer.

Fontes Corretagem de Imóveis está sempre empenhada em proporcionar o melhor negócio para você. Não perca tempo e venha tomar essa decisão inteligente!

financiamento bancário e aceitamos seu FGTS como parte de pagamento. Entre em contato e saiba todas as possibilidades e demais condições para você realizar seu sonho.

Agende sua visita
Não perca esta oportunidade!
Fale conosco agora mesmo e agende já uma visita.
Você irá se surpreender com este imóvel.

Trabalhando para sempre proporcionar o melhor negócio para você
https://meuairgo.com.br/fontesimoveis

Fale conosco: (11) 96326-6866 -

  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos