Triplex para aluguel com 305 metros quadrados com 4 quartos em Santa Quitéria - Curitiba

Rua Coronel Pretextato Pena Forte Taborda Ribas, Santa Quitéria, Curitiba - PR

Casa para alugar

Cód. 298698123 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.500 /Mês

O imóvel "Triplex para aluguel com 305 metros quadrados com 4 quartos em santa quitéria - curitiba" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$6.500 /mês, 305m² de área, churrasqueira, guarda roupa, lareira e está localizado em Rua Coronel Pretextato Pena Forte Taborda Ribas, Santa Quitéria, Curitiba.

triplex no bairro Santa Quitéria para locação.
Oportunidade imperdível para você que busca um imóvel residencial e/ou comercial, em excelente estado de conservação, e em excelente localização, entre os bairros Seminário e Portão.
A casa é dividida em 3 pavimentos:
1º Pavimento: Sala de estar com lareira, hall de entrada lateral, lavabo, despensa, sala de jantar e cozinha, área externa com churrasqueira à carvão, área de serviço e dependência de empregada com banheiro;
2º Pavimento: 4 excelentes suítes sendo 2 suítes com closet e suíte master com hidromassagem, e duas excelentes sacadas com acesso nas duas suítes da frente e suíte de trás.
3º Pavimento: Ático.
Garagem para 4 carros.
A casa contém aquecimento solar e à gás, portão eletrônico, alarme, cerca elétrica, interfone, portão de acesso de pedestre independente, jardim tanto na frente quanto à trás.

ACEITA PROPOSTA!

Aproveite essa excelente oportunidade e agende já sua visita!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos