VENDA Apartamento com 3 dormitórios

Rua Itapura, Zona 03, Maringá - PR

Apartamento à venda

Cód. 302804991 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 523.500

O imóvel "Venda apartamento com 3 dormitórios" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$523.500, 75m² de área, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rua Itapura, Zona 03, Maringá.

empreendimento realizado pela construtora Ciplart, localizado na Zona 3, próximo ao Parque do Ingá e centro de Maringá.

Os apartamentos possuem sacada com churrasqueira à carvão, forro de gesso acartonado, piso laminado nos dormitórios e suíte, piso porcelanato esmaltado 80x80 nas demais áreas, janelas da suíte e e dormitórios em alumínio branco com persiana integrada, bancadas dos banheiro em granito siena, torneira monocomando nos banheiros, ponto de água para filtro na cozinha, infraestrutura para ar condicionado na sala, suíte e dormitórios, medidor individual de gás, água e energia elétrica. São 6 opções de planta disponíveis para escolher.

o condomínio é composto por uma única torre, com ampla área de lazer climatizada, sistema de aproveitamento de água da chuva, bicicletário, sistema de segurança CFTV e acesso de pedestres com clausura.

Fale conosco e tire todas suas dúvidas sobre esse lindo empreendimento .



IMÓVEL: 109186

Pedroso Imóveis / CRECI J-8228



########################

IMPORTANTE: A responsabilidade do anúncio 109186 e inserção dos dados aqui apresentados é de Pedroso Imóveis sob o CRECI J-8228 e SOMENTE tal poderá esclarecer e responder dúvidas sobre esse anúncio. A Imoblist não garante a veracidade ou precisão das informações desse anúncio. Para contatar o responsável, preencha o formulário presente no anúncio.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos