Venda Apartamento com 2 dormitórios

Rua Fluminense, Vila Marumby, Maringá - PR

Apartamento à venda

Cód. 300317112 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 325.000

O imóvel "Venda apartamento com 2 dormitórios" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$325.000, 51m² de área, imóvel mobiliado, piscina e está localizado em Rua Fluminense, Vila Marumby, Maringá.

conhecer e se encantar  com este belo apartamento  mobiliado, localizado próximo a UNICESUMAR e avenida cerro azul. Nele você poderá receber amigos, familiares e convidados para momentos memoráveis e inesquessíveis, pois o apartamento possui bela sacada “gourmet“. A sala integrada com cozinha além de amplitude proporciona conforto e integração entre os familiares, todos móveis  de alta qualidade fazem uma composição harmônica e são de muito bom gosto.
O edifício dotado de área de lazer completa desde, piscinas ( adulto e infantil) academia, salão de festas, mini mercado e muito mais.
Deseja maiores informações? maiores detalhes?
Me ligue Emersom Poletto


OBS: apartamento 804




IMÓVEL: 153528

Imobiliária Alte / CRECI J-5821



########################

IMPORTANTE: A responsabilidade do anúncio 153528 e inserção dos dados aqui apresentados é de Imobiliária Alte sob o CRECI J-5821 e SOMENTE tal poderá esclarecer e responder dúvidas sobre esse anúncio. A Imoblist não garante a veracidade ou precisão das informações desse anúncio. Para contatar o responsável, preencha o formulário presente no anúncio.

  • Imóvel mobiliado
  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos