Venda Casa com 3 dormitórios

Rua Pioneira Norvina Maria Gonçalves, Jardim Império do Sol, Maringá - PR

Casa à venda

Cód. 301851396 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 485.000

O imóvel "Venda casa com 3 dormitórios" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$485.000, 100m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Pioneira Norvina Maria Gonçalves, Jardim Império do Sol, Maringá.

casa à venda na Rua Norvina Maria Goncalvez 93, em Maringá! Com 100 metros de construção em um terreno de 150 metros, esta casa é uma oportunidade única para quem busca um imóvel completo e bem localizado.

Com churrasqueira e lavanderia, você poderá aproveitar momentos especiais com amigos e familiares. Além disso, todos os cômodos possuem saída de ar, o que garante a circulação de ar fresco e uma atmosfera agradável. A suíte e os dois quartos são espaçosos e aconchegantes, perfeitos para você descansar após um longo dia de trabalho.

O piso em porcelanato de primeira qualidade e os LEDs com pé direito embutido deixam a casa ainda mais moderna e elegante. Com água quente em todas as torneiras e ligação para ar condicionado, você terá todo o conforto que merece.

Além disso, o interfone, portão elétrico e cerca com alarme garantem a sua segurança e a da sua família.
Não perca tempo e agende já uma visita!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos