Venda Casa com 3 dormitórios

Marialva, PR

Casa à venda

Cód. 303618963 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Venda casa com 3 dormitórios" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$450.000, 104m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Marialva, PR.

oportunidade de compra no Jardim Bela Vista, em Marialva!


Estamos anunciando uma incrível casa pronta para você se mudar. Com uma área construída de 104.61m², essa casa oferece todo o conforto e comodidade que você busca.
Dentre suas características, destacamos  em sua area de lazer  um Spa de hidromassagem,completo com cromoterapia, aquecedor  com capacidadede até 5 pessoas  para momentos relaxantes, além de uma area gouret completa com pia, churrrasqueira e armarios,um lavabo para maior praticidade, área de serviço para facilitar o dia a dia e vaga de garagem fixa. O pé direito duplo dá uma sensação de amplitude aos ambientes, proporcionando ainda mais conforto.
Além disso, a casa é semi-mobiliada e conta com churrasqueira para momentos especiais com amigos e família. O terreno possui dimensões de 6x26,54 metros, possibilitando uma boa área externa.
Internamente, você encontrará 3 dormitórios sendo 1 suíte, além de um banheiro social completo.
Com duas vagas de garagem são cobertas, garantindo maior proteção aos veículos.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco para mais informações ou agendar uma visita. Venha conhecer pessoalmente essa bela casa no Jardim Bela Vista em Marialva. Estamos esperando por você!
Para mais informacoes sobre esse imovel me chame no whatsapp Danilo




IMÓVEL: 183176

Imobiliária Alte / CRECI J-5821



########################

IMPORTANTE: A responsabilidade do anúncio 183176 e inserção dos dados aqui apresentados é de Imobiliária Alte sob o CRECI J-5821 e SOMENTE tal poderá esclarecer e responder dúvidas sobre esse anúncio. A Imoblist não garante a veracidade ou precisão das informações desse anúncio. Para contatar o responsável, preencha o formulário presente no anúncio.

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos