Venda Casa com 3 dormitórios

Rua João Carlos Polo, Jardim Higienópolis, Maringá - PR

Casa à venda

Cód. 300943190 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 895.000

O imóvel "Venda casa com 3 dormitórios" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$895.000, 145m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua João Carlos Polo, Jardim Higienópolis, Maringá.

oportunidade de adquirir um imóvel semi-mobiliado no Jardim Higienópolis, um dos bairros mais charmosos de Maringá. Com área construída de 145m², este imóvel conta com 3 dormitórios sendo 2 suítes, 2 banheiros sociais e 3 vagas de garagem, sendo 2 cobertas e 1 descoberta.
Com excelente posição frente e posição solar manhã, a casa ainda possui cozinha, lavabo, lavanderia e varanda gourmet com churrasqueira para momentos deliciosos com amigos e familiares. Além disso, o espaço conta com jardim de inverno para garantir ainda mais requinte ao ambiente.
O imóvel dispõe de armários na área de serviço, banheiro e cozinha em piso laminado e porcelanato. Com ponto para ar condicionado já disponível e portão eletrônico para sua segurança e praticidade.
Não perca tempo! Agende uma visita com nossos corretores e garanta já esse belo imóvel por um preço imperdível.Para mais informações ou agendar visitas, entrar em contato:

Telefone/WhatsApp: /

CRECI: 35885f

Maringá Apartamentos Soluções Imobiliárias, a imobiliária que mais vende apartamentos em Maringá

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos