Venda de fábrica de frutas desidratadas

Rua Joanim Stroparo, Vila Bancária, Campo Largo - PR

Galpão / Depósito à venda

Cód. 299079523 - Atualizado há mais de 1 mês

500m² de Área

PREÇO R$ 1

O imóvel "Venda de fábrica de frutas desidratadas" possui Venda por R$1, 500m² de área e está localizado em Rua Joanim Stroparo, Vila Bancária, Campo Largo.

anúncio refere-se à fábrica e não o local.
A fábrica no momento está com sua produção inativada, precisa retomar com comercial.
CNPJ de 20 anos ativo e todas as contas em dia. No momento, instalada em uma área de aproximadamente 500 m² totalmente preparada para o processamento de alimentos. Em dia todos os certificados e programas exigidos pela ANVISA e órgãos legais, cadastro ativo em CRQ e registro de Responsável Técnico.

Proprietária está se desfazendo do negócio por motivos pessoais. E está aberta a negociações.
Estrutura impecável e equipamentos em ótimo estado de conservação.

ÓTIMA PRTUNIDADE DE NEGÓCIS, PRDUTS NATURAIS ESTÃ EM ALTA, AS PESSAS CADA VEZ MAIS ESTÃ A PRCURA D CNSUM PR PRDUTS SAUDÁVEIS E AS FRUTAS DESIDRATADAS SÃ UMA ÓTIMA PÇÃ !!

Perfil da empresa:
Indústria de pequeno/médio porte, sediada na região metropolitana de Curitiba, Paraná. Atua há mais de 20 anos no mercado nacional, mantendo longa presença em grandes e disputadas redes supermercadistas. Uma das empresas pioneiras na produção e comercialização de frutas desidratadas no país. Sua tecnologia é atualmente aplicada à desidratação de frutas, vegetais e hortaliças in natura.

Trata-se de uma indústria de produtos desidratados 100% naturais, sem adição de conservantes ou qualquer outro produto químico.

Embalagem em estoque para a retomada de produção. Desenvolvida com alta barreira de proteção e ainda conta com as informações impressas nas 3 línguas: português, espanhol e inglês o que torna o produto apto para exportação.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos