Cobertura - Pallazo Lumini (Com heliponto

Curitiba, PR

Lançamento à venda

Cód. 043520202 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 98.000.000

O imóvel "Cobertura - pallazo lumini (com heliponto" possui Venda por R$98.000.000 e está localizado em Curitiba, PR.

O Palazzo Lumini foi projetado por profissionais renomados. É um empreendimento luxuoso, construído com a mais avançada tecnologia, em um terreno de 12.700 m2. Torre única, com apenas 29 apartamentos de 1.440 m2 de área total, sendo 864 m2 de área privativa e uma cobertura duplex. No Palazzo Lumini, arquitetura e paisagismo integram-se em perfeita harmonia.

Hoje a San Remo está a frente do primeiro condomínio vertical do país que conta com câmeras térmicas, uma tecnologia anteriormente usada apenas pelo serviço militar e cuja utilização é totalmente rastreada e licenciada pelo exercito brasileiro.
Além das câmeras térmicas o condomínio é monitorado por câmeras IP mega pixel e conta com a tecnologia de vídeo-inteligente.
A plataforma escolhida pela San Remo para o controle de vídeos e de acessos é a Lenel, considerada uma das plataformas mais seguras e confiáveis do mundo, presente hoje em mais de 100 países e utilizada pelo FBI, NASA, Microsoft e Toyota.


Gastronomia 24h
Cozinha no melhor estilo, com cardápio assinado pelo Chef Celso Freire Qualidade: Serviço de extrema qualidade em todos os ambientes sociais do condomínio e nos apartamentos, 24 horas por dia.

Pet Care
Infraestrutura com profissionais para cuidar do bem-estar dos bichinhos Hotel: Cuidados 24 horas por dia em ambientes com isolamento acústico. Banho e tosa: Estrutura completa para a higiene e beleza. Passeios: Profissionais especializados para os passeios externos.

Conforto nas Piscinas
Com uma simples chamada, em instantes o espaço da piscina estará preparado para o morador com toalhas, travesseiros personalizados, além de garçons à disposição.

Assistência de Quadras
Mais comodidade com boleiros e caddies em partidas de tênis e golf.

Anunciante
S1
Site Integrado 11

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos