Edifício Marat (Jd. Carvalho

Jardim Carvalho, Ponta Grossa - PR

Apartamento à venda

Cód. 041306271 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 212.000

O imóvel "Edifício marat (jd. carvalho" possui 5 dormitórios, venda por R$212.000, 116m² de área e está localizado em Jardim Carvalho, Ponta Grossa.

Edifício Marat (Jd. Carvalho)

DESCRIÇÃO:
EDIFÍCIO MARAT... INVESTIMENTO A PREÇO DE CUSTO NO JARDIM CARVALHO
Localização excelente, fácil acesso, 1 minuto do centro e no Jardim Carvalho, bairro em plena valorização. Fica próximo a escolas e a UEPG. Acabamento em porcelanato e piso laminado, pontos de split, preparado para receber automação, persianas integradas e aguá aquecida, Excelente iluminação natural, sacada c/churrasqueira (lazer dentro de casa), cozinha integrada à sala (mais interação nos encontros com amigos), 3 quartos (1 suíte) mais espaço e conforto para sua família, 1 ou 2 vagas de garagem (dependendo a unidade escolhida), portaria (mais segurança para sua família).
O empreendimento é construído no Modelo de Administração a Preço de Custo, você paga como se você mesmo estivesse construindo junto com um grupo de pessoas/investidores, aonde as decisões são tomadas junto com os proprietários.

Caso esteja interessado investir para morar, o empreendimento é uma ótima forma de economizar, pois você não pagará margem de lucro para nenhuma incorporadora ou construtora. É a melhor forma de adquirir um ótimo apartamento, com vários diferenciais de acabamento e muito bem localizado.
O Residence Marat já está com mais de 60% de suas unidades negociadas. Marque já uma reunião para a apresentação do empreendimento e sanar todas as suas dúvidas.
PARCELAMENTO DIRETO COM A CONSTRUTORA
EXCELENTE LOCALIZAÇÃO A 1 MINUTO DO CENTRO

EDIFÍCIO MARAT... INVESTIMENTO A PREÇO DE CUSTO NO JARDIM CARVALHO Localização excelente, fácil acesso, 1 minuto do centro e no Jardim Carvalho, bairro em plena valorização. Fica próximo a escolas e a UEPG. Acabamento em porcelanato e piso laminado,...



Características do apartamento:

  • Ar Condicionado
  • Varanda
  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Salão De Festas
  • Porteiro 24H

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos