Vende-se casa no Parque do som Pato Branco

Rua João Oldoni, Parque do Som, Pato Branco - PR

Casa à venda

Cód. 303035748 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 829.000

O imóvel "Vende-se casa no parque do som pato branco" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$829.000, 132m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua João Oldoni, Parque do Som, Pato Branco.

em comprar uma residência prática, aconchegante e ainda caso queira mais espaço de terreno pode adquirir o terreno ao lado que está à venda conosco - pode ser utilizado para área de lazer, ou mesmo ampliar a residência.

No pavimento térreo

possui duas vagas de estacionamento com excelente espaço para abertura das portas. Cozinha Gourmet (com mobília planejada- incluindo churrasqueira), sala de estar, lavabo (decorado) e lavanderia (com mobília planejada). Na frente do espaço social uma calçada com excelente dimensão, e um jardim bem iluminado, onde pode utilizar para um spa ou mesmo planejar uma piscina.

Corredor de passagem lateral e espaço atrás da residência para varal, por onde também dá acesso a um porão de aproximadamente 45 m2 onde atualmente utilizamos para depósito geral e oficina doméstica, mas que você pode utilizar para construir uma adega, um Studio, uma man-cave ou mesmo uma sala de festa.

O pavimento superior é composto por dois dormitórios de igual dimensão com banheiro e uma suíte ampla (com armário tipo open closet).

+ 35m² de garagem além dos 132 m² de residência.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos