Vendo Franquia Americana de joias de famosos com estoque

Rua Van Gogh, Bacacheri, Curitiba - PR

Galpão / Depósito à venda

Cód. 297394513 - Atualizado há mais de 1 mês

9m² de Área

PREÇO R$ 296.000

O imóvel "Vendo franquia americana de joias de famosos com estoque" possui Venda por R$296.000, 9m² de área e está localizado em Rua Van Gogh, Bacacheri, Curitiba.

descrições inbox.
Preço inclui:
Franquia+Quiosque (fotos) + Estoque inicial + Treinamento em português

Histórico: Compramos a franquia, abrimos e começou a pandemia. Passada esta época, decidimos que vamos nos aposentar e viajar de motorhome, por isso vendemos.

Alta lucratividade

A Filthy Rich é especializada em réplicas exclusivas e autênticas de joias icônicas e peças de estilo de vida, usadas por lendas de Hollywood do passado e contemporâneos, itens chiques inspirados nas maiores celebridades de hoje.
Com uma forte presença internacional e lojas em mais de 30 locais nos EUA, Canadá, Europa e futuramente no Brasil, a Filthy Rich abriu recentemente sua primeira loja no Reino Unido no Cathedral Quarter de Derby. O que torna Filthy Rich única é que cada peça de joalheria vem com sua própria história especial - seja usada por ícones da moda como Marilyn Monroe e Audrey Hepburn ou inspirada nas maiores celebridades do mundo, incluindo Kate e Pippa Middleton, Beyoncé, Jennifer Anniston e Kim Kardashian - e enquanto são peças de fantasia ou 'fashion', os materiais de alta qualidade usados ?em todas elas garantem que tenham todo o glamour, brilho e brilho das joias originais usadas pelas celebridades.

--------------

Aceitamos veículos, inclusive motorhome

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos