Venha conhecer esta casa espetacular

Rua Ari José Valle, São João, Curitiba - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 299647673 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.400.000

O imóvel "Venha conhecer esta casa espetacular" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$5.400.000, 458m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, guarda roupa, lareira e está localizado em Rua Ari José Valle, São João, Curitiba.

você está procurando por uma casa moderna e cheia de estilo, temos uma propriedade incrível para lhe apresentar. Esta casa foi projetada com atenção aos mínimos detalhes para oferecer a você e sua família uma experiência de vida verdadeiramente única.

Ao entrar na casa, você será imediatamente impressionado com o espaço aberto com 458m2 de área privativa sendo 658m2 de terreno e a iluminação natural que inunda o ambiente. Os acabamentos de alta qualidade são prova do cuidado e da habilidade empregados na construção desta casa com um adicional na parte das vagas de garagem que foi projetado um balanço suspenso, que certamente chamará a atenção de todos que a virem.

A cozinha, equipada com aparelhos modernos e bancadas em pedra, é um sonho para quem gosta de cozinhar e entreter. A sala de estar é o lugar perfeito para relaxar e desfrutar de um bom livro ou uma conversa com amigos.

Os quartos são igualmente impressionantes, com janelas grandes que oferecem vistas incríveis da paisagem ao redor.

A casa também inclui várias comodidades de luxo, como: Piso aquecido em todas as suítes, closet, banheiros, sala de jantar, sala de estar e área gourmet; Infraestrutura para ar-condicionado em todos os ambientes; Cozinha com gourmet e móveis Florense e bancadas em quartzo Snow White; Móveis planejados com muito bom gosto em lâmina natural; Venezianas motorizadas nos quartos; Fechadura elétrica na porta principal; Placas solares; Área gourmet com churrasqueira e forno de pizza; Esquadrias de alumínio (linha Sublime 3.5) na cor cinza platinum; Lareira a álcool e Acabamentos de primeira linha.

O condomínio Villa Del Bosco é um condomínio já consolidado e possui 26 casas. Conta com portaria 24 horas, playground, quadra poliesportiva, academia e salão de festas.

Previsão de entrega: junho de 2023.

Venha conhecer esta casa espetacular e comece a viver o seu sonho hoje mesmo.

*Imagens ilustrativas.
*Valor e disponibilidade sujeitos a confirmação.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos