Venha conhecer este lindo sobrado com 3 suítes à venda no Jardim das Américas, em Curitiba

Rua Bona Busnello, Jardim Das Américas, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 305899639 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 760.000

O imóvel "Venha conhecer este lindo sobrado com 3 suítes à venda no jardim das américas, em curitiba" possui 3 suítes, 5 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$760.000, churrasqueira e está localizado em Rua Bona Busnello, Jardim Das Américas, Curitiba.

Venha conhecer este lindo sobrado com 3 suítes à venda no Jardim das Américas, em Curitiba! Localizado em uma rua tranquila, próximo a panificadora, mercados, pontos de ônibus e comércios em geral, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Com 173m² de área construída, o sobrado conta com uma sala ampla para dois ambientes, lavabo, cozinha planejada, área de serviços e churrasqueira com banheiro. Além disso, possui 2 vagas de garagem, sendo uma coberta.

No piso superior, você encontrará 3 suítes com armários e sacada, garantindo privacidade e conforto para toda a família.

Não perca essa oportunidade! Para mais informações, ligue agora mesmo ou acesse nosso site. Valente Imóveis, sempre trazendo grandes oportunidades e excelentes negócios para você!

(A disponibilidade e valores podem ser alterados sem aviso prévio)

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos